Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Escritora Thalita Rebouças autografa novo livro em Pernambuco Autora vem ao estado para lançar Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2017 16:42 Atualizado em:

Autora já vendeu mais de dois milhões de livros. Foto: Gshow/Reprodução
Autora já vendeu mais de dois milhões de livros. Foto: Gshow/Reprodução

A escritora Thalita Rebouças, best-seller de livros para o público adolescente, volta a Pernambuco para promover uma sessão de autógrafos. O encontro com os leitores será na Livraria Leitura do Shopping Tacaruna, no sábado (3), às 16h, para divulgar a nova obra, intitulada Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado (editora Arqueiro).

O livro propõe uma reflexão sobre os próprios atributos físicos e mentais baseada na história fictícia de um adolescente chamado Davi, de 16 anos. O garoto é hostilizado na escola porque, tímido em excesso, sente dificuldade de se relacionar com os colegas. Apaixonado por astrologia e simpático ao universo nerd, ele se sente acuado e com problemas ao interpretar e entender os próprios sentimentos.

Thalita Rebouças é considerada a escritora com mais obras vendidas no filão de livros destinados ao público teen - são mais de dois milhões de exemplares adquiridos pelos leitores. A popularidade alcançada pela autora tornou as obras uma fonte de adaptação para diversos meios do entretenimento, como filmes, peças de teatro, jogos de tabuleiro, e despertou o interesse de países europeus, como Portugal.

Entre os títulos mais conhecidos dela, estão Fala sério, mãe! e Uma fada veio me visitar, transformado em longa-metragem estrelado pela youtuber teen Kéfera Buchmann.

SERVIÇO
Lançamento do livro Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado (editora Arqueiro)
Quando: sábado, 3 de junho, às 16h
Onde: Livraria Leitura, do Shopping Tacaruna (Avenida Agamenon Magalhães, s/n)
Quanto: acesso gratuito

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL