Diario de Pernambuco
Busca
Música Despacito, de Luis Fonsi, ganha versão eletrônica de Major Lazer. Ouça Single é um dos maiores sucessos da música em 2017 e já acumula 1 bilhão de visualizações no YouTube

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/05/2017 18:00 Atualizado em: 05/05/2017 20:18

Luis Fonsi e Daddy Yankee comemoram o sucesso mundial de Despacito. Foto: Omar Cruz/Divulgação
Luis Fonsi e Daddy Yankee comemoram o sucesso mundial de Despacito. Foto: Omar Cruz/Divulgação

Desde que foi lançada, Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi em parceria com Daddy Yankee, ganhou destaque e acumula mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube. O remix, que tem a voz de Justin Bieber, foi apontado como uma das maiores estreias da música latina no Spotify, e a que ficou por mais tempo na primeira posição da playlist As 50 mais tocadas no mundo. Após a repercussão, os DJs Major Lazer & Moska lançaram, nesta sexta-feira (5), uma versão para a faixa divulgada por Diplo. Os DJs fazem parte do grupo de produtores mais importantes da música eletrônica mundial. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O novo remix de Despacito se afasta da sonoridade do reaggaeton original e ganha batidas da música eletrônica, preservando o ritmo envolvente e dançante do gênero. Não é a primeira vez que um reggaeton ganhou versão eletrônica. A canção La gasolina, de Daddy Yanke, fez sucesso com um remix tocado por Dimitri Vegas & Like Mike no festival Tomorrowland. 

Despacito
 é considerado um dos maiores hits de 2017. Segundo o YouTube, a versão com Justin Bieber conseguiu a melhor estreia musical da plataforma no ano. Em apenas 24h, o áudio alcançou 20 milhões de visualizações. Na plataforma de vídeos, a faixa está em primeiro lugar na lista de vídeos mais acessados da semana. O single também figura no quarto lugar do Hot 100 da revista Billboard e na segunda posição da lista Billboard + Twitter Top, que contabiliza as músicas mais famosas na rede social. 

Ouça a versão de Despacito, de Major Lazer & Moska:



Assista ao clipe original de Despacito:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL