Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel. Confira o resumo da semana Miguel investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/05/2017 05:00 Atualizado em:



Segunda-feira
Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim. Fernando chega e  interrompe a conversa dos dois. Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde  acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica seperguntando se alguém  entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e  Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se  encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as  barracas para passar a noite.

Terça-feira
Valentina leva comida para Miguel no porão do orfanato. A governanta precisa enrolar Carmen antes de sair, pois ela faz muitas perguntas. Miguel diz que encontrou uma foto  dos meninos do orfanato e pergunta para Valentina se ela acha que um deles pode ser seu filho. Valentina alerta que quando o orfanato foi fundadohaviam apenas meninas e  que os garotos entraram muito tempo depois. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai acompanhado de Beto para o julgamento com o cantor Roberto Leal. Tomás Ferraz é  condenado a pagar todo o conteúdo referente a obra de Roberto Leal. Tomás diz que não quer mais um empresário incompetente como Beto. Matilde e Cintia vão até o túnel  no subsolo do orfanato procurar o tesouro e se assustam com barulhos, que na verdade são feitos por Miguel. Mili e Mosca vão atrás de alimentos, mas acabam se  perdendo. Como anoitece, acabam ficando no mesmo lugar até o amanhecer.

Quarta-feira
Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele. Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel  com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela. Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili  acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel. Carmen ouve tudo através da escuta e fica  intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Mili e Mosca  voltam ao acampamento. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro. Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias  para tentar o fazer com que ele melhore da dupla personalidade.

Quinta-feira
A boneca Laura e Maria conversa com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais. Maria leva Mili,  Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo. Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley. O grupo de Duda espia os homens desnatando as  árvores e ficam preocupados. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltarem todos os animais. Tati cai numa armadilha e fica  presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha. Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as  ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era Armado  que estava conversando com Cintia.

Sexta-feira
Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede  que encobre a passagem no túnel. Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede  para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão,  pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL