Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Confira o resumo desta segunda-feira Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/05/2017 05:00 Atualizado em:



Segunda-feira
Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura. Carol chega para trabalhar no orfanato e antes  que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e fazalgumas perguntas. Ele consegue enrolar ela com a desculpa de que foilá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo-universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.

Confira os resumos dos próximos capítulos:

Terça-feira
Matilde diz para Cintia que acha que existe um fantasma no orfanato, pois por duas vezes as fichas das crianças estavam remexidas. Cintia diz que passará a fechar a sala  com chave. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que José Ricardo pode ter inventado que ele é Gabriela tiveram um filho, quando na verdade pode ter sido uma filha. Ele diz que o empresário é capaz de tudo e pergunta se por acaso ela sabe se alguma menina está no orfanato desde o começo. Valentina diz que não sabe ao certo, mas Mili é a  mais velha de lá e que faria todo o sentido, pois a Gabriela adora Mili. Miguel diz que irá investigar os registros das meninas mais velhas do orfanato pra descobrir se alguma delas é sua filha.

Quarta-feira
Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distancia entre eles é grande  e ele vai demorar pra voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos.  Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz pra Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi à única que não foi  adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.

Quinta-feira
Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter  melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho  com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganho para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra  tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela. Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva  para a polícia.

Sexta-feira
A polícia liga no Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá  para o reformatório. Junior chega à delegacia e tenta falar com o delegado, mas dessa vez com sucesso. Junior leva Binho e Carol de volta ao orfanato. Carol conversacom  Fernando. Ela pede desculpa, diz que está confundindo as coisas e que ainda gosta de Junior. Fernando fica triste, diz que gosta muito dela e que não quer se afastar. Ele diz  que assim que ela souber que Junior não é o cara certo, ele estará a sua espera. Cintia diz para José Ricardo que ele é muito importante para ela é que Carmen irá tentar  manipular ele contra o relacionamento dos dois. Tomás Ferraz faz sua primeira apresentação com novo look, que é inspirado em sertanejo universitário. A apresentação  acontece durante o processo seletivo que irá escolher sua nova backing vocal. Érica e Clarita participam da seleção.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL