Diario de Pernambuco
Busca
Internet Chaves vira personagem em websérie da Turma da Mônica. Assista Novo episódio de Mônica Toy traz o personagem do homorístico mexicano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2017 19:12 Atualizado em: 17/05/2017 19:02

Mônica e Chaves se divertem em novo capítulo da websérie. Foto: YouTube/Reprodução
Mônica e Chaves se divertem em novo capítulo da websérie. Foto: YouTube/Reprodução


Nesta quarta-feira (17), o canal do YouTube oficial da Turma da Mônica presenteou os fãs da série de quadrinhos e vídeos com um inusitado encontro da protagonista e seu coelho Sansão com outro icônico e querido personagem pelos brasileiros: o Chaves. Em novo episódio da série de animação Mônica toy, que traz esquetes da personagem de Maurício de Sousa, Chaves faz uma pontinha interagindo com a baixinha dentuça de dentro do seu característico barril de madeira.

O curto vídeo, de pouco mais de 30 segundos, intitulado Chave do amor, apresenta uma analogia do nome de Chaves com a relação de amizade instantânea entre os personagens. "Um barril no meio do pátio, o que poderia ser? Mas tinha que ser o Chaves! É tanta fofura que a nossa Moniquinha Toy ficou encantada com essa 'chave do amor'", diz a descrição do vídeo.

A publicação revelou ainda que, na próxima quarta-feira (24), será a vez de outro icônico personagem de Roberto Bolaños aparecer na série, o Chapolin Colorado. Os episódios são uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções e o Grupo Chespirito.

Confira o vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL