Diario de Pernambuco
Busca
Internet Anitta é chamada de 'prostituta' e rebate internauta Funkeira comentou as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, e se envolveu em discussão na internet

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/05/2017 18:45 Atualizado em: 18/05/2017 21:23

Anitta opina sobre denúncia de Joesley Batista e recebe ofensa na internet. Foto: Instagram/Reprodução
Anitta opina sobre denúncia de Joesley Batista e recebe ofensa na internet. Foto: Instagram/Reprodução


Na noite da última quarta-feira (17), a cantora Anitta utilizou o seu perfil no Twitter para expressar sua opinião sobre as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, envolvendo políticos e acabou se envolvendo em uma discussão com internautas. Chamada de "prostituta" por um usuário da rede social, a artista respondeu que "uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Como disse um amigo.. Merda é adubo! Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", publicou a artista. Na sequência, um seguidor perguntou se ela se candidataria ao cargo de presidente em 2018.  No entanto, outro seguidor resolveu provoca-la e falou: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for para acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é do que uma prostituta".

Anitta, então, aproveitou a oportunidade para fazer uma crítica sobre o posicionamento machista do usuário e respondeu: "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

Nesta quinta-feira (18),
a cantora teve sua parceria com a rapper norte-americana Iggy Azalea vazada na internet. O single, Switch, que integra o próximo álbum de Azalea acabou caindo nas redes um dia antes do lançamento oficial, previsto para esta sexta. Dançante e com batidas eletrônicas, a música mostra que Anitta está se afastando cada vez mais do funk e se aproxima da música pop internacional. A brasileira canta apenas o refrão da canção, em inglês.

Acompanhe o Viver no Facebook:


 
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL