Diario de Pernambuco
Busca
Música Wanessa Camargo vive triângulo amoroso em clipe de Anestesia O novo single da cantora, um sertanejo, integra a divulgação do álbum 33

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/04/2017 18:35 Atualizado em: 11/04/2017 19:39

Wanessa retorna ao sertanejo em novo clipe. Foto: Victoria Haus/Divulgação
Wanessa retorna ao sertanejo em novo clipe. Foto: Victoria Haus/Divulgação


Depois de se aventurar pelo pop, a cantora Wanessa Camargo se rendeu às raízes e resolveu apostar no sertanejo. Para divulgar o recém-lançado álbum 33, gravado pela Som Livre, a cantora divulgou o clipe da música Anestesia. O single, que começa com o questionamento "Essa moça aí, ela sabe que você tá usando ela só para me ferir?", tem um ritmo romântico e fala sobre um triângulo amoroso. Na letra, a cantora diz que a outra mulher serve só de anestesia e que o homem ainda é apaixonado por ela.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"E quantos corações vai ter que iludir/ Pra perceber que você não vive sem mim?/ Se tá doendo a saudade/ Fala logo a verdade!/ Errado é passar vontade/ Me chama", fala o refrão. Com participação de Henri Castelli e Marcella Fetter, o clipe tem mais de 50 mil visualizações no canal de Wanessa no YouTube.

A música segue a mesma linha romântica de Coração embriagado, divulgada em julho do ano passado, que também fala sobre relações amorosas, mas com uma letra sobre a dor depois de um término, trazendo a sofrência que exaltou as mulheres no sertanejo nos últimos anos. Coração embriagado também faz parte do novo disco da cantora, assim como Vai que vira amor, Só dá eu e você, Perseguição e Se ainda tem amor.

Assista ao clipe de Anestesia:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL