Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Rock Story: Lázaro consegue afastar os dois homens que estavam assediando Diana. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Yasmin não aceita as explicações de Zac. Amanda rouba dinheiro de Luizão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/04/2017 05:00 Atualizado em:


SEXTA-FEIRA

Lázaro consegue afastar os dois homens que estavam assediando Diana. Yasmin não aceita as explicações de Zac. Amanda rouba dinheiro de Luizão. Edith encontra o bilhete de despedida de Amanda. Glenda descobre que Amanda roubou dinheiro de Luizão. Nanda aparece na gravadora. Diana deixa Chiara sozinha em casa. Gui confirma para Zac que a pensão de Mariane foi depositada mensalmente. Zac fica chateado quando Gui faz insinuações sobre Mariane. Nanda é levada para uma clínica psiquiátrica.

Confira os resumos dos demais dias da semana:

SÁBADO

Edith resolve dançar no Rebola Embola com Glenda. Léo sugere que ele e Manu façam um show em Mesquita. Manu afirma a Lázaro que não deixará Léo ficar com Stefany. Marisa preocupa Romildo e William ao garantir que descobrirá o segredo do caderno de Alex. Zac diz a Gui que emprestará o apartamento da mãe para Jaílson morar com os irmãos. Yasmin garante a Néia e Léo que é apenas amiga de Tiago. Diana vai para um SPA e deixa Chiara na gravadora. Zac fica arrasado ao saber que a mãe esteve no Rio de Janeiro e não o procurou.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL