Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Na mina de cobre, Asher briga com Rato, um escravo enlouquecido. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulio: embriagado, Evil é levado até seu quarto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/04/2017 05:00 Atualizado em:


 
Quarta-feira
Na mina de cobre, Asher briga com Rato, um escravo enlouquecido. Embriagado, Evil é levado até seu quarto. Daniel tenta consolar Shamiran. Zadoque avisa aos familiares sobre a morte de Gedalias. Ravina estranha a ausência de Rebeca. Nitócris diz desconfiar de Sammu-Ramat. Ravina fica irritado ao saber que Rebeca foi até a cerimônia de casamento no palácio. Matias se desculpa com os familiares. Nabucodonosor diz que tornará Evil em um homem de verdade. Nitócris descobre que Sammu-Ramat está se envolvendo com Nebuzaradã. Neusta procura Edissa para uma conversa. Na mina de cobre, Asher se desespera ao ver que o local irá desabar. Joana oferece apoio à Rebeca. Asher foge e tanta chamar Lior, mas o menino não consegue fugir do desabamento. 

Confira o resumo dos próximos capítulos:

Quinta-feira
Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Sargão se despede de Nabucodonosor. Dalila diz que Raquel está comendo muito. Edissa avisa que não se casará com Joaquim. Arioque se oferece para chamar Hurzabum na Casa da Lua. Matias beija Gadise. Rabe-Sáris se recusa a ajudar Tamir e Shamir. Kassaia pede para Matias fazer algumas anotações. Nebuzaradã chega e estranha a presença do hebreu no quarto da princesa. Nitócris procura Sammu-Ramat e pergunta desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Asher conversa com Lior. Em conversa com Ravina e Zadoque, Zac assume seu sentimento por Joana.

Sexta-feira
Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Nebuzaradã fica preocupado ao saber do encontro de Nitócris com a sacerdotisa. Hurzabum fala sobre Arioque com Shag-Shag. Amitis gosta de saber que o rei sentiu ciúmes do músico. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Joana diz que não pode se casar com Zac. Nebuzaradã agradece a noite com Sammu. As gêmeas Talita e Samira são levadas para o Mercado de esposas. Inocente, Kassaia se desculpa com o marido. Ebede-Meleque se abra com Dana. Daniel visita Zadoque. O governador afirma que lhe ajudará. Kassaia cuida de Nebuzaradã.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL