Diario de Pernambuco
Busca
Série Netflix anuncia quarta temporada de Grace and Frankie com participação de Lisa Kudrow Atriz que viveu Phoebe em Friends interpretará manicure de Grace e um possível racha na amizade com Frankie

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/04/2017 14:45 Atualizado em: 12/04/2017 14:01

Lisa Kudrow fará papel recorrente na quarta temporada da série. Foto: Netflix/Divulgação
Lisa Kudrow fará papel recorrente na quarta temporada da série. Foto: Netflix/Divulgação


A Netflix anunciou a renovação do seriado Grace and Frankie para uma quarta temporada, com 13 novos episódios, em 2018. Além disso, a atriz Lisa Kudrow (Phoebe Buffay, de Friends) foi confirmada no elenco da produção. Na nova temporada da sitcom, Kudrow viverá Shereen, a manicure de Grace (Jane Fonda), uma possível ameaça para a amizade deste com Frankie (Lily Tomlin). A participação de Kudrow em Grace and Frankie marca a reunião da atriz com a cocriadora de Friends, Marta Kauffman, que exerce a mesma função na trama da Netflix.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


Grace and Frankie acompanha a história de duas antigas rivais, que dão título a série, cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos. Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, suas vidas viram de cabeça para baixo.

Percebendo que estarão eternamente ligadas por este acontecimento, as duas senhoras precisam aprender a lidar com as diferenças. O elenco conta ainda com Martin Sheen no papel de Robert, o marido de Grace, e Sam Waterson como Sol, o marido de Frankie. A terceira temporada de Grace and Frankie estreou em 24 de março no catálogo do serviço de streaming.

Confira o trailer da série:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL