Cinema Madonna critica filme sobre sua vida: 'Só eu posso contar minha história' A Universal Pictures anunciou que está produzindo a cinebiografia da rainha do pop

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/04/2017 14:14 Atualizado em: 26/04/2017 15:01

Filme abordará início da carreira da cantora. Foto: Instagram/Reprodução
Filme abordará início da carreira da cantora. Foto: Instagram/Reprodução


A Universal Pictures anunciou, nesta terça-feira (25), a realização de uma cinebiografia sobre Madonna a partir da compra dos direitos de Blonde ambition, texto de Elyse Hollander que ficou no topo do ranking dos melhores roteiros de Hollywood que não entraram em produção no ano passado: o Black List. A novidade, porém, parece não ter agradado a cantora de criticou a produção na internet.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Por meio de uma postagem na rede social Instagram, no mesmo dia, Madonna expressou sua insatisfação por estarem preparando um filme sobre a sua vida. "Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um bobo", escreveu. Ainda na publicação, Madonna foi mais a fundo. "Buscar gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença em nossa sociedade", criticou a cantora.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a cinebiografia sobre a vida de Madonna terá Michael de Luca (Cinquenta tons de cinza), ao lado de Brett Ratner e John Zaorzirny, na produção. O texto foca no início da carreira, quando a cantora consegue o seu primeiro contrato e precisa enfrentar alguns percalços no caminho, como o machismo na indústria musical. A obra também vai relatar os muitos romances da cantora.

Veja o post:


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL