Diario de Pernambuco
Busca
TV Lucas Lucco é reservado para novela de Walcyr Carrasco A trama que sucederá A Força do Querer tem estreia prevista para outubro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/04/2017 17:23 Atualizado em: 17/04/2017 21:11

Após participação em Sol nascente, Lucas Lucco ganha novo papel. Foto: Globo/Divulgação
Após participação em Sol nascente, Lucas Lucco ganha novo papel. Foto: Globo/Divulgação

Após estreiar como ator em Malhação e fazer rápida participação em Sol nascente, Lucas Lucco já está escalado para novo papel na Globo. O cantor, que agradou o público com seus personagens, seguiu na música, mas não desistiu do sonho de atuar. Em horário nobre, ele retornará à TV para integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco. 

Substituta da trama de Glória Perez, O outro lado do paraíso tem estreia programada para 23 de outubro. As gravações devem começar em meados de julho, no Tocantins. O elenco da produção conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e os atores Marcello Novaes, Caio Paduan, Juliana Caldas, Tainá Muller, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Sergio Guizé, Eliane Giardini, Luis Melo, Genézio de Barros, Grazi Massafera, Ary Foutoura, Lima Duarte, Rafael Cardoso, Arthur Aguiar, Marieta Severo, Anderson Di Rizzi e Ana Barroso no elenco. 

Lucas Lucco é um dos galãs do sertanejo e ficou conhecido por canções como Mozão, Vai Vendo, Adivinha e Batom vermelho. A mais nova música de trabalho dele é Fé no pai, lançada em março. A ideia do artista é conciliar os trabalhos audiovisuais com a carreira como cantor. Ele lançou três discos de estúdio: Nem te conto (2013), Tá diferente (2014) e Adivinha (2015), além do álbum O destino: Ao vivo (2014), gravado no Espaço Cultural de Patrocínio, em Minas Gerais.

Assista ao clipe de Fé no pai, de Lucas Lucco:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL