Viver
Música
Korn fará turnê na América do Sul com baixista de 12 anos
Tye Trujillo é filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo, e foi contratado pela banda para a série de shows
Publicado: 11/04/2017 às 19:14

O garoto toca em uma banda chamada The Helmets. Foto: Facebook/Reprodução/

A banda Korn anunciou no sábado (8) que o baixista Reginald Arvizu, mais conhecido como Fieldy, não participará da turné de shows na Colômbia, no Brasil, na Argentina, no Chile e no Peru, devido a circunstâncias imprevistas. O substituto é, no mínimo, peculiar: ele tem apenas 12 anos.
Para substituir o baixista, a banda contratou Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo. Ele toca numa banda californiana chamada The Helmets e participará da turnê na América Latina.
Em comunicado feito nas redes sociais, a banda explicou que estavam chateados por Fieldy não estar com eles na turné, mas que estavam ansiosos para fazer alguns shows com um músico como o Tye. "Nós esperamos receber o nosso irmão Fieldy de volta quando retornamos aos Estados Unidos em maio", diz comunicado da banda no Facebook.
A banda fará três shows no Brasil em uma turnê pela América Latina, em abril de 2017, para divulgar o novo álbum The serenity of suffering. São Paulo será a primeira parada, com apresentação no no Espaço das Américas, em 19 de abril. Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, em 23 de abril, são os outros destinos.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Últimas

Mais Lidas
