Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Juan, Thomas e Valentina disputam a final do The Voice Kids Marcado por polêmica com jurado, reality chega ao fim neste domingo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/04/2017 09:30 Atualizado em:

Enquetes online mostram que o público está dividido entre os dois garotos. Foto: Globo/Reprodução
Enquetes online mostram que o público está dividido entre os dois garotos. Foto: Globo/Reprodução


A segunda temporada de The voice kids chega ao fim neste domingo (2), às 13h, na Globo. Apesar de vozes lindas e participantes carismáticos, o programa chamou mais atenção pelo episódio envolvendo o cantor Victor Chaves, que se afastou da atração após ser acusado pela esposa de agressão. O time Victor & Léo ficou sendo representado por Léo, que, durante os episódios, chegou a fingir que conversava com o irmão nos programas ao vivo.

Juan Carlos Poca (Victor & Léo), Thomas Machado (Ivete Sangalo) e Valentina Francisco (Time Brown) são os finalistas da temporada. Enquetes online apontam que o público está dividido entre os dois meninos. Sem Tiago Leifert no comando, o segundo ano do reality musical contou com André Marques na apresentação e a escritora infanto-juvenil Thalita Rebouças na reportagem.

Duas pernambucanas participaram desta edição do reality: Sofia Nunes, 12 anos, e Letícia Santos, 9. Nas audições às cegas, Sofia cantou Admirável chip novo, de Pitty, e ficou no time de Ivete. Letícia, do time Victor & Leo, entrou na disputa cantando Leãozinho, de Caetano Veloso. As duas, no entanto, não foram além da fase das batalhas.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL