Diario de Pernambuco
Busca
Música Ingressos para show beneficente com Elba, Ivete e Solange estão à venda Forrozinho do Bem vai ajudar o abrigo recifense Casa do Amor, do ex-BBB Daniel Rolim

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/04/2017 19:00 Atualizado em: 12/04/2017 19:16

Show será realizado no dia 25 de abril, no Classic Hall. Fotos: Divulgação/Isabela Pinheiro/Som Livre
Show será realizado no dia 25 de abril, no Classic Hall. Fotos: Divulgação/Isabela Pinheiro/Som Livre


Os ingressos para o show beneficente Forrozinho Bom, que contará com Elba Ramalho, Ivete Sangalo e Solange Almeida, estão à venda na bilheteria do Classic Hall e nos sites TicketFolia.com e IngressoPrime.com. As entradas custam $ 40 (meia) e R$ 80 para a pista e R$ 500 a mesa para quatro pessoas. A noite contará ainda com Maestrinho do Acordeom. Toda a renda do evento, que será realizado no próximo dia 25, será doada para o abrigo Casa do Amor e para o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer. 


A Casa do Amor, que atualmente acolhe 16 idosas em situação de risco e sem família, fica no Arruda, Zona Norte do Recife, e é administrada pelo ex-BBB Daniel Rolim. No início de março, Daniel postou nas redes sociais um vídeo anunciando que fecharia o abrigo por conta de dificuldades financeiras. "Com muita dignidade, o fardo está muito grande. Não sei o que fazer mais. Neste ano, eu decidi encerrar minhas atividades de maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", disse. O relato chegou até Elba Ramalho, que garantiu que ela, ao lado de Ivete, ajudaria a casa.

A ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, Solange Almeida, também se sensibilizou com a situação da Casa do Amor e entrou no projeto. Os fã-clubes das cantoras, além dos de Anitta e Thiaguinho, se uniram no projeto Fãs do Bem, que vai arrecadar alimentos, roupas, produtos de limpeza e fraldas para as idosas do abrigo. O encontro será no dia 23 de abril, às 15h, no Marco Zero.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL