Diario de Pernambuco
Busca
TV Gritos de 'golpista' vazam em transmissões da Globo News sobre greve geral Manifestantes interromperam ao vivo com gritos de "Globo golpista" e "Globo apoiou a ditadura"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/04/2017 19:40 Atualizado em: 28/04/2017 19:26

Jornalista foi interrompida durante o ao vivo nesta sexta-feira. Foto: Twitter/Reprodução
Jornalista foi interrompida durante o ao vivo nesta sexta-feira. Foto: Twitter/Reprodução

Em meio às manifestações que estão ocorrendo por todo o Brasil, nesta sexta-feira (28), os repórteres que fazem a cobertura da greve geral na Globo News têm sido interrompidos por gritos de 'Globo golpista!' durante as transmissões ao vivo. A paralisação mobilizou vários setores do país e foi convocada por centrais sindicais para reivindicar as reformas previdenciária e trabalhista e a lei da terceirização. 

Durante um link ao vivo, a repórter Raquel Porto Alegre relatava uma liminar conseguida pela Advocacia-Geral da União contra a paralisação dos serviços de transporte no Distrito Federal, quando um grupo passou ao lado gritando "golpista!". Desconcertada, a repórter continuou repassando as informações. Ao voltar para o estúdio, a apresentadora Aline Midlej, de São Paulo, comentou o incidente e disse que protestar é um direito das pessoas. 

Em outro momento, uma repórter entrou ao vivo de Campo Grande (MS) e interrompida por manifestantes sob gritos de "Globo golpista" e "Globo apoiou a ditadura". A apresentadora Raquel Novaes comentou o ocorrido: "Estamos numa democracia". Nas redes sociais, os internautas repercutiram os episódios no Twitter. "Passando vergonha a Globo News. Agora ao vivo o rapaz gritou bem alto: Globo News golpista", comentou um internauta. 

Confira os tuítes dos internautas:























Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL