Diario de Pernambuco
Busca
Saúde Filho de Arlindo Cruz diz que pai está se recuperando Sambista segue internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 17 de março

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/04/2017 11:30 Atualizado em: 10/04/2017 17:00

"Está ficando mais lúcido e reconhece melhor os amigos e a família", diz Arlindinho. Foto: Facebook/Reprodução
"Está ficando mais lúcido e reconhece melhor os amigos e a família", diz Arlindinho. Foto: Facebook/Reprodução

O cantor e compositor Arlindo Cruz permanece internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e já reconhece familiares e amigos. A informação é do filho do sambista, Arlindinho, em resposta ao comentário um fã nas redes sociais. "Está ficando mais lúcido e reconhece melhor os amigos e a família. Sinto isso", escreveu o cantor, que divide os palcos com o pai no projeto Dois Arlindos. 

O mais recente boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa do artista na sexta-feira (7), informou que "o quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta".  

O sambista de 58 anos foi internado no dia 17 de março, no Rio, após sofrer um AVC quando se preparava para viajar para São Paulo, onde faria um show. O cantor foi encontrado inconsciente em casa pela mulher, Babi Cruz, e precisou ser levado às pressas ao hospital. Inicialmente, o cantor foi atendido no Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A equipe médica constatou que o artista havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em seguida, Arlindo foi transferido para a Casa de Saúde São José.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL