Diario de Pernambuco
Busca
Animação Fernanda Gentil e Giovanna Ewbank vão dublar personagens de Carros 3 Elas darão voz às personagens Natália Certeza, uma repórter de automobilismo, e para a treinadora de corridas Cruz Ramirez

Por: Francelle Marzano

Publicado em: 26/04/2017 10:41 Atualizado em: 26/04/2017 12:56

A jornalista Fernanda Gentil e a atriz Giobanna Ewbank nos estúdios da Disney. Foto: Disney Pixar/Divulgação
A jornalista Fernanda Gentil e a atriz Giobanna Ewbank nos estúdios da Disney. Foto: Disney Pixar/Divulgação

A apresentadora Fernanda Gentil e a atriz e modelo Giovanna Ewbank vão dublar personagens da animação da Disney Carros 3. Gentil dará voz para Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que fala sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. Já Giovanna emprestará seu timbre vocal à personagem Cruz Ramirez, uma treinadora que vai ajudar o protagonista do filme, Relâmpago Mcqueen, a encontrar o seu caminho de volta ao topo do pódio.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Em um comunicado oficial divulgado pelo estúdio, Gentil diz que "foi uma honra poder dar a voz a Natália Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite", afirmou.  Para contar a novidade aos fãs, Giovanna fez um post nas redes sociais com a legenda: "Tcharam! Oie meus amores! Tenho novidades...Vocês vão me ver acelerando nas pistas com o Relâmpago McQueen! Isso mesmo, vou estar dublando a personagem Cruz Ramirez e estou mega feliz e ansiosa, AGUARDEM!", finalizou.

Na versão original do filme, em inglês, Owen Wilson dubla Relâmpago Mcqueen, Kerry Washingotn dá voz para Natália Certeza e Cristela Alonzo, para Cruz Ramirez. Carros 3 estreia em julho. No filme, Relâmpago Mcqueen é afastado do esporte que o consagrou depois de ser surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos. Para se recuperar e voltar com tudo às corridas, ele vai contar com a ajuda da jovem e determinada treinadora de corridas Cruz Ramirez.

Assista ao teaser:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL