Diario de Pernambuco
Busca

Justiça

Ex-Spice Girl Mel B consegue ordem de restrição após acusar ex-marido de abuso

Cantora afirma que o produtor de TV Stephen Belafonte a agrediu e ameaçou vazar um vídeo de sexo

Publicado em: 05/04/2017 21:32

Stephen Belafonte e Mel B. foram casados durante 10 anos. Foto: AFP
A ex-Spice Girl Melanie Brown, conhecida pelo apelido de Mel B., obteve uma ordem de restrição contra O ex-marido depois de apresentar queixa em uma tribunal dos Estados Unidos alegando que o produtor de TV Stephen Belafonte a abusou emocional e fisicamente durante o casamento deles, que durou dez anos. 

No inquérito, a cantora britânica de 41 anos disse que o ex-marido a agrediu, destruindo sua autoestima e ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse. O caso está sendo averiguado pela Corte Superior de Los Angeles. Na queixa, Mel B. delatou incidentes que ocorreram em 2007, quando ele a teria golpeado no chão e tentado sufocá-la na noite da final do reality show Dancing with the stars. 

A ordem de restrição foi concedida nesta segunda-feira (3), e uma audiência completa foi agendada para o dia 24 de abril. Em entrevista ao site de notícias TMZ, Belafonte comentou as acusações. "Estou chocado com essas alegações. Acho que alguém está tentando me definir como um cara mau", disse. Até então, a cantora não se pronunciou sobre o assunto. 

Mel B. e Belafonte se casaram em 2007 e ficaram juntos até o início de 2017. Os dois têm uma filha de 5 anos. A britânica também tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores. Em março, ela pediu o divórcio do marido, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL