Agressão Ex-Casseta e Planeta Marcelo Madureira é xingado, agredido e expulso de manifestação. Assista Humorista foi chamado de "canalha" e "fascista" durante ato contra a reforma da Previdência no Rio de Janeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/04/2017 18:14 Atualizado em: 28/04/2017 19:00

Ator foi obrigado a sair escoltado da manifestação. Foto: Twitter/Reprodução
Ator foi obrigado a sair escoltado da manifestação. Foto: Twitter/Reprodução


O humorista e ator Marcelo Madureira foi hostilizado na tarde desta sexta-feira (28), enquanto realizava uma gravação durante os protestos contra a reforma da Previdência e trabalhista no Centro do Rio de Janeiro. Recebido com gritos de o "golpista", "canalha" e "fascista" por parte dos manifestantes, Madureira foi cercado por um grupo de pessoas quando tentava chegar à região próxima a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O ex-Casseta e Planeta teve que deixar o ato às pressas, escoltado por fotógrafos.

Ex-roteista e ator do extinto quadro humorístico Casseta e Planeta, exibido pela Rede Globo, Marcelo Madureira vem se destacando, nos últimos anos, por sua forte presença na militância de direita, chegando a participar de atos políticos do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Vem pra Rua.

Durante ato realizado na Avenida Paulista pelo movimento Vem pra Rua, em apoio às investigações da Operação Lava Jato, realizado em março deste ano, o ator chegou a proferir frases de ofensa aos ex-presidentes Lula e Dilma. "Lula, seu vagabundo, não temos medo de você! Dilma, sua ladrona, sua vagabunda, não temos medo de você!", afirmou Madureira, em carro de som.

Confira o vídeo da agressão:




Acompanhe o Viver no facebook:

 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL