Despedida Corpo de Jerry Adriani é velado nesta segunda-feira no Rio de Janeiro Familiares e amigos se despedem do artista nesta manhã. O enterro está marcado para as 16h30

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/04/2017 09:36 Atualizado em:

Cantor faleceu aos 70 anos de idade em decorrência de um câncer. Foto: Tatiana Martins/Divulgação
Cantor faleceu aos 70 anos de idade em decorrência de um câncer. Foto: Tatiana Martins/Divulgação

Familiares e amigos se despedem, nesta segunda-feira (24), do cantor Jerry Adriani. O corpo do artista está sendo velado no Cemitério Francisco Xavier, na Zona Portuária do Rio de Janeiro e o enterro está marcado para as 16h30. Aos 70 anos de idade, Adriani faleceu na tarde do último domingo (23) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde estava internado, em decorrência de um câncer.

Ele havia sido hospitalizado para tratar de uma trombose em março e, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com o câncer. Nasceu em 29 de janeiro de 1947 em São Paulo, no bairro do Brás. Jair Alves de Souza de nascença, o artista lançou o primeiro disco em 1964, intitulado Italianíssimo, no qual cantava em italiano. O cantor despontou na carreira com a faixa Doce doce amor, que chegou a cantar com Raul Seixas.

Ao longo da carreira, Jerry atuou também como apresentador do programa Excelsior a go go, da TV Excelsior, musical que contava com apresentações de artistas como Luiz Aguiar, Os Vips, Os Incríveis e Cidinha Santos. Ele ficou conhecido pelas músicas românticas, que marcaram a geração de 1960. Esperando você, Brilhantes e Pensa em mim estão entre os álbuns lançados.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL