Diario de Pernambuco
Busca
Saúde Conde do Brega é diagnosticado com pneumonia e fala em 'batalha pela vida' Cantor é um dos nomes mais conhecidos da cena brega pernambucana

Por: Isabela Veríssimo

Publicado em: 29/04/2017 19:49 Atualizado em: 29/04/2017 20:15

A mais nova música de trabalho do Conde se chama 'Na minha vida mando eu'. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.a Press
A mais nova música de trabalho do Conde se chama 'Na minha vida mando eu'. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.a Press


O Conde do Brega, Ivanildo Marques da Silva, de 63 anos, passou por um susto em sua residência, na sexta-feira, 28. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho com a ajuda da prima, que também mora no Cordeiro, após sentir uma forte e repentina falta de ar.

Ainda na noite da sexta-feira, o Conde deu entrada na UTI com princípio de pneumonia. Horas depois, foi medicado e reencaminhado para a sala de recuperação. Na manhã deste sábado, 29, recebeu alta às 4h30. Questionado sobre o atual estado de saúde, relembrou o consumo do cigarro durante 40 anos. "Acho que isso (a pneumunia) foi sequela do tabagismo. Eu fumei por 40 anos, mas hoje não fumo mais, graças a Deus", contou ao Viver.

O Conde também afirma que está se preparando para o show que realizará neste sábado em Gaibú. "Estou bem, 100%, e vou conseguir cumprir a agenda do fim de semana", garantiu durante a conversa. No domingo, o Conde se apresentará com Agnaldo Timoteo, no Clube da Paz, e apresentará a mais nova música de trabalho, Na minha vida mando eu.

Confira a publição feita na página oficial do Conde no Facebook, "Conde Conde", na qual ele relata o que considerou mais uma "batalha pela vida": 

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL