Viver
Televisão
Chiquititas: Vivi fica arrependida de não ter dito a verdade para Matias. Confira o resumo desta terça-feira
Vivi finge um desmaio para que Matias e Ferrashi não entrem no orfanato com ela
Publicado: 11/04/2017 às 05:00

/

Carmen vai ao orfanato e presenteia as crianças com as bicicletas do Ferrashi. Carmen diz para Cintia que estanhou ela não aceitar as bicicletas. Vivi fica arrependida de não ter dito a verdade para Matias. Dani vai atrás de Maria no quarto e empurra a pequena. Dani
diz que ela não roubará a boneca e nem a Carol dela. Tomás Ferraz vai ao SBT para participar de uma gravação do De frente com Gabi, com Marília Gabriela. Vivi finge um desmaio para que Matias e Ferrashi não entrem no orfanato com ela.
Confira os resumos dos próximos capítulos:
Quarta-feira
Sem Beto ver, Érica muda o status do FriendBook do menino para relacionamento sério com ela. Clarita vê a atualização e fica triste, pois ele nunca fez isso enquanto estava namorado com ela. No orfanato, Dani joga a boneca Laura numa caixa antes de subir para dormir no
quarto. No meio da noite, sem ninguém ver, Maria desce até a sala e tira a boneca Laura da caixa. Maria pergunta se Laura está bem. Como um passe de mágica, Laura cria vida e reclama que Dani lhe maltrata muito, pois a joga pelos cantos.
Quinta-feira
Binho, Rafa e Mosca fazem palhaçadas para tentar animar Maria, mas sem sucesso. As crianças tentam convencer Dani a emprestar a boneca para Maria. Dani insiste na birra. Vivi vai atrás de Matias na casa dele. Os dois conversam na porta. Ela tenta se explicar e contar toda a verdade, mas Matias lembra que a menina o fez namorar alguém que não existia. Junior e Valentina mostram um vídeo para Gabi de quando eram crianças. Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, fala a segunda palavra em anos. Ela diz a palavra mãe.
Sexta-feira
Matilde prepara o almoço para as chiquititas com desdém e legumes podres. As crianças não conseguem comer, pois os legumes cheiravam estragado e a carne estava dura. Mosca chega à conclusão que Ernestina, que na verdade é Matilde, pegou o troco do dinheiro para ela e que o dinheiro que Chico está dando para pagar o psicólogo, ela também deve estar guardando.Nervosas com o provão da escola, as Chiquitias se imaginam participando de um game-show com o nome de Show do Provão, uma espécie de Show do Milhão.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Últimas

Mais Lidas
