Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Thiago rouba a boneca Laura de Maria. Confira o resumo da semana Ele devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano, e diz que a boneca virou punk

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/04/2017 05:00 Atualizado em: 19/04/2017 19:19



Segunda-feira
Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Ele diz que a boneca virou punk. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. A panela cai na perna do garoto, que fica com uma séria queimadura. Clarita descobre que Beto e Érica jamais namoraram, apenas ficaram algumas vezes. Mili e Duda saem da aula de primeiros socorros e vão para o pátio. Os dois conversam sobre o baile que terá na escola de Mili. Duda a convida para formarem um par no baile. Mili aceita.

Terça-feira
Cintia coloca o quadro na sala e Carmen assiste a tudo através da escuta e câmera instaladas secretamente no objeto. No porão, os pedreiros descobrem uma porta escondida atrás de uma parede. Carmen liga para Matilde, que garante não ter revelado para Cintia nada sobre a câmera no quadro, o que na verdade é mentira. A porta misteriosa no porão está trancada, mas Cintia fica feliz e dispensa os pedreiros. Armando tenta ajudar Cintia a arrombar a porta do porão. Matilde conhece Armando e não gosta dele. Maria vê os três no porão. Cintia fica irritada e manda Matilde levar a menina pra cima. Matilde ameaça Maria e manda que ela jamais conte o que viu no porão.

Quarta-feira
Shirley prepara as meninas para o baile, na sala do orfanato, com a ajuda de Carol. Enquanto isso, Fernando ensina os meninos a dançar valsa. Chico aproveita a música e tira Matilde, que finge ser Ernestina, para dançar. Dani finge estar com dor de garganta e diz que não poderá ir ao baile, mas na verdade é uma desculpa, pois ela não tem par para o baile. Fernando dança valsa com Carol para demonstrar para os meninos. Todos acham que existe um clima entre Fernando e Carol. Matilde avisa Cintia que podem voltar para o porão, mas que Maria, Dani e Chico ficaram no orfanato. Cintia pede para Matilde dar um jeito e se certificar que Chico estará dormindo quando estiverem no porão.

Quinta-feira
Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde, que finge ser Ernestina, entra no
quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão. Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi. Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular. Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão.

Sexta-feira
É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro. No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta. Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL