Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB 17: Marcos e Emilly são ouvidos no confessionário Brothers foram chamados separadamente; nenhum dos dois contou ao outro sobre a conversa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/04/2017 20:29 Atualizado em:

Emilly deixou o confessionário chorando. Foto: Globo/Divulgação
Emilly deixou o confessionário chorando. Foto: Globo/Divulgação


Na noite desta segunda-feira (10), Marcos e Emilly foram chamados ao confessionário, em momentos separados. É provável que essa tenha sido a conversa com a polícia, que investiga o episódio de agressão dele a ela, ocorrido na madrugada do domingo (9), durante uma festa. Em meio a uma discussão, ele levantou a voz, encurralou a sister e apontou o dedo em seu nariz. Ela reclamou que ele estava apertando seus pulsos de maneira a machucá-la.

Marcos foi o primeiro a ser chamado ao confessionário e não deu demonstrações de nervosismo ao sair. Quando Emilly perguntou sobre o que era, ele respondeu: "Confessionário é tipo Las Vegas. O que acontece em Vegas, fica em Vegas". Depois disso, o casal preparou um lanche e fez a refeição junto na cozinha da casa. Enquanto lavavam a louça, Emilly foi chamada ao confessionário, às 19h49. Ela deixou o local às 19h59 e se dirigiu à área externa da casa. Circulou em volta a piscina, chorando, e sussurrou: "Meu Deus!", cobrindo o rosto com as mãos.

Marcos, que passou todo o tempo em que ela estava no confessionário lavando a louça, deixou a cozinha, aproximou-se de Emilly e perguntou o que havia acontecido. Ela se recusa a contar e ele insiste. "O que acontece no confessionário fica no confessionário, né?", responde ela. O brother voltou então para dentro da casa e Emilly ficou na área externa, até que Ieda surgiu e puxou papo com a gêmea. Emilly não contou sobre a conversa com Ieda. Apenas disse que estava "um pouco nervosa com umas coisas, mas que já estava se acalmando". 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL