Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB 17: Marcos chama Marinalva de 'cavalo manco' e internautas pedem saída do brother Médico está no paredão junto com o advogado Ilmar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/04/2017 19:24 Atualizado em: 03/04/2017 21:42

Em protesto, internautas subiram a tag #ForaMarcos no Twitter. Foto: Rede Globo/Reprodução
Em protesto, internautas subiram a tag #ForaMarcos no Twitter. Foto: Rede Globo/Reprodução


No Big brother Brasil 17, Marcos continua a causar polêmica - desta vez, o alvo foi Marinalva. Durante um jogo de xadrez com Emilly, o médico comparou a paratleta com uma das peças do tabuleiro. Enquanto ele ensinava à namorada a jogar, perguntou qual era uma das peças. "Cavalo manco", respondeu ela, ao que o brother retrucou "Marinalva". Em outro momento, Marcos havia insinuado também que a atleta só usa muletas "quando quer pagar de coitada". Os internautas, claro, não deixaram barato. "Se eu fosse a Marinalva já tinha quebrado minha prótese na cara de Marcos", comentou um usuário do Twitter. "Que tipo de pessoa doente fala algo assim?", escreveu outro.

Marcos está no décimo paredão da temporada, ao lado de Ilmar, que recebeu a indicação da líder, Emilly. Já ele foi o mais votado entre os outros participantes. Nesta segunda-feira (3), os internautas começaram a se manifestar sobre quem eles querem ver fora da casa do BB B17 e a tag #ForaMarcos figura entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A maioria dos usuários da rede social justifica que o brother merece sair por conta de sua relação com Emilly. "Quem votar para o Marcos ficar é tão sujo e desrespeitoso quanto ele! O cara grita, aponta o dedo, humilha e tudo bem?", comentou uma internauta, em referência à briga que o casal teve na madrugada desta segunda. Há quem diga, no entanto, que Emilly seja o pivô da trajetória de Marcos no BBB 17. "Nunca pensei que um dia eu iria preferir Ilmar do que Marcos, mas o doc se perdeu no feitiço de Emilly", ironizou uma usuária do Twitter.

A família do brother, que comanda sua página no Twitter, decidiu não atacar o adversário e amigo de Marcos, Ilmar, para evitar a saída do médico. Ao invés de utilizar a tag #ForaIlmar, os familiares do gaúcho estão utilizando a #FicaMarcos.  O resultado da berlinda será divulgado durante a edição ao vivo do Big brother Brasil 17 desta terça-feira (4).  




















MAIS NOTÍCIAS DO CANAL