Big Brother Brasil BBB 17: Marcos afirma que a polícia foi até a casa para falar com Ilmar "Há um mês a polícia te chamou no confessionário", afirmou o médico na área externa da casa, em discussão com o advogado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/04/2017 13:25 Atualizado em: 03/04/2017 17:54

Marcos faz revelação pessoal sobre Ilmar. Foto: Rede Globo/Reprodução
Marcos faz revelação pessoal sobre Ilmar. Foto: Rede Globo/Reprodução


Na manhã desta segunda-feira (3), Marcos amanheceu preparado para arranjar confusão dentro da casa do Big brother Brasil 17. O médico está indignado com o fato de enfrentar o paredão com Ilmar, um de seus maiores parceiros dentro do jogo. Os dois, então, discutiram a relação na área externa da casa e o médico destacou que o advogado está o traindo e mudando de lado dentro da casa.

Durante a discussão acalorada, Marcos resolveu fazer uma revelação bastante pessoal sobre o brother. "Há um mês atrás a polícia bateu aqui e te chamou no confessionário. Você está devendo três meses de pensão para o seu filho. Eu, seu parceiro, ofereci dinheiro para você e agora, velho, você está na possibilidade de estar me traindo", esbravejou o brother.
 
Ilmar, então, rebateu dizendo que Marcos está com vantagem nessa discussão. ''Você está com o benefício da dúvida''. E, por fim, ele colocou à prova a verdade da relação entre Ilmar e Emilly: ''Eu acho um absurdo vocês dois não conseguirem dialogar''. Ao longo da trejatória no BBB 17, Marcos, Emilly e Ilmar formaram um trio e, juntos, articularam jogadas dentro da casa.

Para rebater as acusações do médico, Ilmar diz para Marcos que não se juntou com Ieda, Vivian e Marinalva para destruí-lo. Mas o gaúcho insiste: "Alguém que dá flores para alguém seis dias atrás e depois chama a menina de verme?! Ninguém muda de opinião de uma hora para outra". 
 
Assista ao trecho:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL