° / °

Viver
Berlinda

BBB 17: Ilmar e Marcos disputam o décimo paredão

O advogado foi indicado pela líder, Emilly, e Marcos recebeu três votos da casa, depois que Ieda desistiu de proposta de aliança feita pela gêmea gaúcha

Publicado: 03/04/2017 às 01:22

Público escolherá um dos brothers para sair nesta terça-feira. Foto: Globo/Divulgação/

Público escolherá um dos brothers para sair nesta terça-feira. Foto: Globo/Divulgação/

Público escolherá um dos brothers para sair nesta terça-feira. Foto: Globo/Divulgação
O décimo paredão do Big brother Brasil 17, na próxima terça (4), será disputado entre Ilmar e Marcos. Ilmar foi indicado pela líder, Emilly, e Marcos foi o mais votado pela casa - Vivian, Marinalva e Ieda o indicaram ao paredão.

A formação da berlinda ocorreu neste domingo (2), depois de um fim de semana de conchavos e brigas entre o trio (antes inseparável) formado por Marcos, Ilmar e Emilly, que conquistou a liderança da semana. "A amizade está com sérios problemas, para não dizer acabou", observou Tiago Leifert, no início do programa.

A edição mostrou o desentendimento primeiro sob o ponto de vista do casal e também das três sisters (Marinalva, Ieda e Vivian), especulando sobre o resultado da briga na formação do paredão, e, por último, a versão de Ilmar, afirmando que "uma coisa pequenininha encheu o balde". 

Ilmar ainda disse que iria conversar apenas com Marcos. "Não compensa discutir com a Emilly, porque ela (acha que) sempre está com a razão", disparou. Ele afirmou ainda que "a maior vitória" para ele seria que Emilly não fosse campeã, algo que "ela tem certeza" que vai acontecer. 

A tentativa de acordo entre Emilly e Ieda para formar um paredão entre Marinalva e Ilmar (evitando a presença de Marcos na berlinda) também foi mostrada, com direito a explicação de Tiago Leifert. O complicador nesse caso, observou Leifert, estava no fato de que Ieda e Marcos, que "não confiam um no outro", teriam que fazer uma aliança. 

O acordo que Emilly propôs é que Marcos e Ieda votassem em Marinalva, para provocar um empate e um consequente desempate pela líder. Quando Ieda descumpriu o combinado e votou em Marcos, definindo a ida dele para a berlinda, Leifert comentou: "Tem como não amar esse jogo?", comentando claramente que Marcos fez a parte dele na estratégia (trocou o seu voto tradicional em Ieda por Marinalva) e foi pego no contrapé. 

A violenta briga entre Emilly e Ilmar foi exibida na íntegra. E a discussão na sequência entre Marcos e Emilly, que cobrou mais apoio do affair e ouviu: "Então eu não sou homem pra ti. Me desculpa. Eu não sou capaz". A edição também mostrou Ieda, a suposta aliada de Emilly, dando parabéns a Ilmar por enfrentar a líder. "Foi macho", afirmou. 

Também não ficou de fora do programa o momento em que Emilly abaixa as mãos e parece chorar alto dizendo para Marcos que havia sentido medo de Ilmar. Depois de abraçá-la, quando ela ergue a cabeça, o cirurgião encara seu rosto seco e pergunta: "Ué, cadê as lágrimas?".

Acompanhe o Viver no Facebook:



Mais de Viver