Diario de Pernambuco
Busca
Violência BBB 17: Famosas comemoram expulsão de Marcos por agredir Emilly Cirurgião plástico ficará confinado em um hotel até a final do programa, que será nesta quinta-feira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/04/2017 16:05 Atualizado em: 11/04/2017 19:48

Preta Gil, Gaby Amaranto e Monica Iozzi publicaram sobre eliminação nas redes sociais. Fotos: Facebook/Reprodução
Preta Gil, Gaby Amaranto e Monica Iozzi publicaram sobre eliminação nas redes sociais. Fotos: Facebook/Reprodução
Após uma série de mobilizações nas redes sociais, manifestações de famosos e intervenção da polícia, Marcos foi expulso do Big brother Brasil 17 por ter agredido Emilly, namorada dele na casa. O cirurgião plástico de 37 anos ficou 76 dias confinado no reality show. Durante uma discussão, Marcos encularrou Emilly contra a parede, gritando com ela e colocando o dedo em seu nariz. A gêmea também reclamou de dores nos pulsos em momento no qual Marcos aperta seu braço. 

O anuncio da saída de Marcos pegou Emilly de surpresa e a sister se mostrou abalada com a situação. A três dias da final do BBB 17, ela recebeu o apoio de Ieda e Vivian, as outras duas finalistas do programa, que chega ao final nesta quinta-feira (13). Apesar de já estar fora do reality, Marcos não foi autorizado a voltar para sua casa. O cirurgião plástico ficará confinado em um hotel até a final do programa. 

Nas redes sociais, a expulsão do participantes repercutiu entre alguns famosos. "Que sirva de lição para 77% das pessoas que votaram para ele ficar. Quem assiste ao programa sabe que isso ia acontecer. A expulsão foi justa", escreveu Preta Gil no Twitter, em referência ao paredão do último domingo (9), que eliminou Marinalva. Já a cantora paraense Gaby Amarantos comentou o caso dizendo que apenas tirá-lo do reality não era suficiente. "Não adianta tirar o Marcos do BBB 17, mas sim ligar para o 180 quando vir uma mulher sendo agredido e não tolerar". 

Monica Iozzi comemorou: "Viva a #PrimaveraDasMulheres". A atriz Klara Castanho atualizou sua página na rede social para criticar a tag "Força Marcos", que figurou entre os assuntos mais comentados na segunda-feira (10). "Que critério uma pessoa possui, perdendo seu tempo desejando força a um agressor? Agressor sim! Além do óbvio, temos polícia", opinou. A ex-BBB Ana Paula Renault, que também foi expulsa do programa por conta de uma agressão, utilizou seu Twitter para criticar a Rede Globo: "Caso encerrado?! Para quem?".

Denúncias de agressão física ou psicológica contra a mulher devem ser denunciadas através do telefone 180, que funciona 24 horas por dia, ou na Delegacia da Mulher.

Confira algumas publicações:






















Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL