Diario de Pernambuco
Busca
Celebridades BBB 17: Alyson, do Gran Hermano, será madrinha de casamento de Elis Lista de convidados da cerimônia, para 250 pessoas, conta com apresentadores globais, como Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/04/2017 22:48 Atualizado em:

Elis foi pedida em casamento no palco do Big brother Brasil 17. Foto: Instagram/Reprodução
Elis foi pedida em casamento no palco do Big brother Brasil 17. Foto: Instagram/Reprodução


Pedida em casamento no palco do Big brother Brasil logo após sua eliminação, a ex-BBB Elis Nair está nos preparativos finais para o matrimônio. A cerimônia acontece no próximo dia 20, no Rio de Janeiro, e tem entre os convidados um time de famosos, entre eles os apresentadores Tiago Leifert, Luciano Huck e Angélica.

"Queria muito esse meu casamento cheio de globais. Convidei vários, agora se eles vão eu não sei, né. Só sei que eu estarei lá linda, rica e muito famosa", disse aos risos ao Ego. Na lista de madrinhas e padrinhos, além dos colegas de confinamento, a sister também convidou a participante do Gran hermano Alysson, que viveu um romance com o ex-BBB Antônio.

"Estou muito feliz que vou conhecer a Alysson e que ela será minha madrinha. Quando convidei o Antônio para ser padrinho, perguntei a ele com quem ele gostaria de estar no altar e ele me sugeriu a sua namorada do Gran hermano, que, coincidentemente, estará no Brasil para vê-lo bem na data do meu casamento", contou Elis.

O gêmeo também viveu um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil com a sister Mayara Motti, que também será uma das madrinhas. "A Mayara será madrinha com o Luiz Felipe. Acho que o que ela teve com o Antônio na casa ficou bem resolvido quando eles saíram, não deve rolar nenhum clima, não. Espero que não seja um bafão, né?", disse Elis, divertindo-se com a situação.

Elis convidou todos os colegas de confinamento, menos o brother Marcos Harter, que foi expulso na última segunda-feira (10). "Quero todos os meus colegas do BBB lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada para mim", afirmou ela.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL