Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Atores de 13 Reasons Why voltam a elogiar o nosso bolo de rolo Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro conversaram com Maísa sobre a série

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2017 21:33 Atualizado em:

Atores participaram da CCXP Tour, no Recife, no último final de semana. Foto: YouTube/Reprodução
Atores participaram da CCXP Tour, no Recife, no último final de semana. Foto: YouTube/Reprodução


A atriz Maísa Silva entrevistou, para seu canal no YouTube, o elenco da série da Netflix 13 reasons why, que esteve na CCXP Tour, no Recife, no último fim de semana. Durante a conversa, Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro falaram sobre o que acharam da capital pernambucana. "A comida é maravilhosa, as frutas... Gostamos do bolo", disse Alisha, que pediu para um dos colegas pronunciar o nome da sobremesa regional. "Rolo de bolo?", arriscou Brandon.

Os atores se surpreenderam com idade de Maísa e perguntaram de que programa ela participa. Ela respondeu que faz novelas - atualmente está no ar no SBT em Carinha de anjo. "Nossa, quando eu tinha 14 anos eu estava fazendo um monte de besteira", brincou Navarro. O elenco conversou ainda sobre a importância da série e o efeito que diálogos sobre bullying e suicídio podem ter na vida de jovens. Navarro, intérprete de Tony, disse que o relacionamento dos atores nos sets ajudou nas filmagens. "Nos damos muito bem, somos como uma família, isso certamente ajuda quando você está falando de temas pesados".

Em coletiva de imprensa antes do painel da Netflix na Comic Con, no último dia 15, Navarro falou ainda sobre a preparação para a série. "Uma das psiquiatras com quem conversamos disse que o caso de Hannah é semelhante a muitos que ela conhece, então sabemos que ficou tudo muito real", disse. Já Alisha (Jessica), contou que 13 reasons why tem sido exibida em escolas dos Estados Unidos. "Acho isso incrível", disse. "É uma maneira eficaz de fazer as pessoas pensarem na consequência de suas ações". Na série, a protagonista Hannah Baker (Katharine Langford) se mata e deixa fitas para os amigos contando os motivos pelos quais decidiu tomar a própria vida.



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL