Diario de Pernambuco
Busca
Netflix Atores de 13 Reasons Why estão namorando Produção original da Netflix estreou neste final de semana e já acumula admiradores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/04/2017 11:59 Atualizado em: 03/04/2017 15:36

Brandon Flynn e Miles Heizer vivem Justin Foley e Alex Standall na série. Foto: Netflix/Reprodução
Brandon Flynn e Miles Heizer vivem Justin Foley e Alex Standall na série. Foto: Netflix/Reprodução


A Netflix disponibilizou, na última sexta-feira (31), a primeira temporada de 13 reasons why, a nova aposta da plataforma de streaming. Em pouco mais de um dia após o lançamento, a produção original se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e já passou a acumular fãs, que acompanham atentamente a trama sobre as razões por que a jovem Hannah Baker interrompeu a vida.

O que os espectadores não sabiam, no entanto, é que dois atores que compõem o elenco  namoram: Brandon Flynn e Miles Heizer. A supresa em decobrir o relacionamento dos artistas se deu porque os seus personagens são totalmente diferentes na trama: Brandon interpreta Justin Foley, o responsável pelo primeiro beijo de Hannah e por outros episódios menos agradáveis, enquanto Miles vive Alex Standall, um dos melhores amigos da protagonista e, em seguida, namorado de Jess.



O casal tem várias fotos publicadas nas redes sociais e conquistou os fãs da série. 13 reasons why estreou com grande expectativa por se tratar de um drama que transpõe as barreiras de séries teen. Tem como mote o suicídio de Hannah, que deixa diversas gravações para seus colegas de escola detalhando a contribuição de cada um na sua decisão. Ao todo, são 13 episódios e ainda não há informações sobre a produção de uma nova temporada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL