Diario de Pernambuco
Busca
Web Assistente de palco rebate críticas sobre foto com Danilo Gentili "O único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga", disse Juliana Oliveira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2017 14:55 Atualizado em: 17/04/2017 20:46

Juliana Oliveira compartilhou matéria do Viver nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Juliana Oliveira compartilhou matéria do Viver nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução

A assistente de palco do The Noite Juliana Oliveira rebateu críticas de internautas que se ofenderam com a postagem de Danilo Gentili, na qual ele a compara a um ovo de chocolate. "E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto....e nego ainda se doeu por mim. Aliás, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga", disse, ao compartilhar a matéria do Viver. "Para todos os outros que se ofenderam por mim....desejo aquele canavial de rola", completou. Procurada pelo Viver, a artista não quis se manifestar sobre o assunto, segundo a assessoria do SBT. 

O apresentador publicou uma foto ao lado da assistente no último domingo. Parte dos seguidores interpretou a mensagem como um conteúdo racista e machista. No entanto, outros fãs defenderam o comediante, que esteve em Pernambuco no sábado, para apresentar trechos inéditos do filme Como ser o pior aluno da escola, na CCXP Tour. "De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome", escreveu o humorista. 

Conhecida como Ju Black Power, a assistente de 30 anos integra o elenco do programa de Danilo Gentili desde 2012. Ela entrou na atração através do quadro Teste do sofá, quando ainda era da Band. O concurso ficou três meses no ar no programa Agora é tarde e tinha o objetivo de escolher uma mulher como assistente de palco. Juliana acompanhou o apresentador na migração para o SBT. Antes de assumir a função, Juliana trabalhou como babá, faxineira, frentista e garçonete. Há cinco meses, ela lançou um canal no YouTube (Ju Black Power), no qual repassa dicas de emagrecimento, ensina tutorial de maquiagem e responde pergunta dos seguidores. 



Assista a um vídeo do canal Ju Black Power:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL