Diario de Pernambuco
Busca
Apresentação Adiado show beneficente de Ivete, Elba Ramalho e Solange Almeida Assessoria do evento não informou o motivo do adiamento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/04/2017 17:44 Atualizado em: 22/04/2017 19:30

Show seria realizado no dia 25 de abril, no Classic Hall. Fotos: Divulgação/Isabela Pinheiro/Som Livre
Show seria realizado no dia 25 de abril, no Classic Hall. Fotos: Divulgação/Isabela Pinheiro/Som Livre
O show beneficente que iria reunir Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeida em prol do asilo mantido pelo ex-bbb Daniel Rolim foi adiado. A assessoria do evento não informou o motivo do adiamento. 

A apresentação, que seria no dia 25 de abril, no Chevrolet Hall, ainda não tem nova data. A produção do evento garantiu que os ingressos adquiridos servirão para o novo show, e para os que tiverem interesse em resgatar o valor do bilhete, informações referentes à restituição serão disponibilizadas nos próximos dias.

A Casa do Amor, que atualmente acolhe 16 idosas em situação de risco e sem família, fica no Arruda, Zona Norte do Recife, e é administrada pelo ex-BBB Daniel Rolim. No início de março, Daniel postou nas redes sociais um vídeo anunciando que fecharia o abrigo por conta de dificuldades financeiras. "Com muita dignidade, o fardo está muito grande. Não sei o que fazer mais. Neste ano, eu decidi encerrar minhas atividades de maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", disse. O relato chegou até Elba Ramalho, que garantiu que ela, ao lado de Ivete, ajudaria a casa. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL