Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Zé do Caixão sai do hospital e tira a barba pela primeira vez em 52 anos José Mojica Marins comemorou o aniversário de 81 anos no hospital

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 18:45 Atualizado em: 28/03/2017 19:14

De acordo com a filha, José Mojica Marins não pensa em se aposentar. Foto: Facebook/Reprodução
De acordo com a filha, José Mojica Marins não pensa em se aposentar. Foto: Facebook/Reprodução


José Mojica Marins, o Zé do Caixão, teve alta do hospital onde estava internado em São Paulo desde o último dia 11. A informação foi confirmada pela filha do ator, Liz Vamp, nas redes sociais. Ela disse ainda que o pai estava "muito bem" e "planejando um evento público" em um futuro próximo. O ator e cineasta, de 81 anos, deu entrada na unidade média com uma infecção no cateter, colocado em 2014 após sofrer dois infartos, enquanto fazia uma sessão de hemodiálise. 

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

No Facebook, Liz relatou que, sob efeito de remédios, o pai autorizou que a equipe do hospital retirasse a barba e o bigode que são a marca do personagem que o fez famoso. "Perguntaram se ele queria fazer a barba, ele respondeu que sim, achando que iriam deixar a barba dele bem feitinha, alinhada", escreveu ela. "Bem, o que se sucedeu é que eles entenderam que a permissão era para tirar a barba e ainda aproveitaram para tirar o bigode também. Meu pai estava meio grogue pelos efeitos dos medicamentos e quando voltou ao estado lúcido e olhou-se no espelho tomou um verdadeiro susto! Perguntou: Quem é este 'esquisitão' aí? Na verdade, nós também estranhamos muito. Eu nunca tinha visto meu pai sem barba. Ele não tirava a barba e bigode há 52 anos!", contou. Na foto que postou com Mojica, no entanto, é possível notar que a barba do cineasta já está crescendo novamente. 

Mojica, que completou 81 anos durante a estadia no hospital, ainda não teve a oportunidade de comemorar o aniversário - a festa será neste final de semana. O diretor, no entanto, não pensa em parar. "Os fãs podem aguardar que estamos planejando para breve um evento público bem legal. Aliás, projetos em andamento não faltam... Projetos meus, projetos dele e muitos projetos nossos!", explicou Liz, que, assim como o pai, é atriz e diretora.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL