Diario de Pernambuco
Busca
Violência Victor, da dupla Victor e Léo, permanece com imagens cortadas no The Voice Kids

Publicado em: 05/03/2017 14:29 Atualizado em: 05/03/2017 14:45

A imagem do cantor Victor, da dupla Victor e Léo, permanece suprimida da edição do The Voice Kids. O sertanejo, que na última semana pediu afastamento do programa, depois de ser acusado de agredir a esposa, pela segunda vez teve as imagens cortadas. Na edição do reality musical deste domingo (05), o cantor apareceu apenas três vezes, quando se antecipou ao irmão Léo para anunciar o vencedor das batalhas.

Victor foi acusado de agredir a esposa Poliana Chaves, 29 anos, grávida. Segundo a vítima, o músico teria jogado-a no chão e dado chutes nela. O caso aconteceu no último dia 24 de fevereiro. A briga teria ocorrido em Belo Horizonte e seria motivada por questões classificadas como fúteis. Na edição do The Voice Kids do último domingo (26), o apresentador do programa, André Marques, chegou a fazer um pronunciamento comunicando oficialmente o afastamento de Victor.

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, explicou na ocasião André Marques. Como as etapas já estavam gravadas, a Rede Globo decidiu manter a programação, em respeito às crianças participantes.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL