Web Sarah Sheeva oferece curso para mulheres deixarem de ser 'cachorras' Pastora divulga o Culto das Princesas e causa burburinho no Instagram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/03/2017 15:27 Atualizado em: 28/03/2017 15:29


A ex-integrante do grupo SNZ Sarah Sheeva usou as redes sociais para anunciar o curso Culto das Princesas e causou burburinho entre os internautas. Na publicação ela explica que o curso é destinado a mulheres solteiras e que vai ensiná-las a "deixar de ser cachorra e se tornar princesa!".

"Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos)", disse. O Culto das Princesas está marcado para o dia 12 de abril, no Rio de Janeiro. Os encontros vão ocorrer nas quartas-feiras, às 19h30, na Igreja Comunhão Cristã Resgate em Copacabana. 

A postagem repercutiu entre os seguidores de Sarah. "Que lindo! Por mais pessoas no mundo como você, mulher que luta para resgatar nosso valor que a sociedade tanto agride", concordou uma seguidora. "Melhore mulher, não se ensina uma coisa que você não sabe!", apontou outra. "Como deixar de ser cachorra... tipo deixar de latir, rosnar, cagar no meio da rua?", questionou outra. Dezenas de comentários apenas relembraram a música de Valesca Popozuda: "Late que eu tô passando". 

Aos 43 anos, uma das filhas de Baby do Brasil é pastora e mantém trabalho como missionária. No ano passado, Sarah fez um desabafo sobre o celibato. Na postagem, ela se orgulha por estar há 10 anos sem sexo e virou meme nas redes sociais ao falar que nunca mais viu "aquilo maravilhoso".

"Selfie antes de dormir só para mostrar a bênção que é ter Jesus na vida da gente (e também mostrar como meu cabelo loiro está lindo). Como é bom a gente poder dormir em paz e (mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos, mesmo sem ver AQUILO MARAVILHOSO na frente há mais de 10 anos, mesmo assim) estar 'se sentindo' A Princesa de Papai Celestial! A última bolacha do pacote de Papai! Ô glóriaaaa! Como é bom quando a nossa fonte de amor não é da Terra, e sim do céu! Como é não depender de relacionamento, namorado, noivo, marido, sexo, ou romance para ser feliz! Ele é o amor da minha vida! E isso eternamente", escreveu. 

Acompanhe o Viver pelo Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL