Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Recife terá primeira edição do Concurso Miss Plus Size

Competição tem como objetivo estimular a autoestima das mulheres que vestem GG

Publicado em: 14/03/2017 10:03 | Atualizado em: 16/03/2017 15:08

Candidatas ao Miss Plus Size Ceará da edição 2016. Foto: Reprodução/Facebook

A capital pernambucana terá a primeira edição do Concurso Miss Plus Size Recife em 2017. O evento é assinado pelos mesmos organizadores do Miss Plus Size Ceará, que já está na sexta edição. "Traremos o concurso nos mesmos moldes e vamos eleger a mais bela gordinha do Recife. Não fazemos apologia à obesidade, mas sim à autoestima", explica a criadora do projeto, Jaqueline Queiroz.

De acordo com a organização, a primeira etapa será com o workshop Como se tornar uma Modelo Plus, marcado para o dia 8 de abril, na Intensa Eventos (Rua Capitão Lima, 280, Santo Amaro). A inscrição para o evento é uma lata de leite em pó, que será doada ao IMIP. Em seguida, haverá o Curso completo de modelos plus, de 19 a 21 de maio. O cronograma inclui aulas de passarela, automaquiagem, autoestima, personal stylist, etiqueta, comportamento e fotografia e a entrega de um certificado para as participantes. O encerramento será no mês de novembro, com o Concurso Miss Plus Size Recife 2017. 

O projeto é destinado a mulheres que vestem GG e manequim acima do 44. No concurso, as 20 candidatas selecionadas serão avaliadas em critérios como beleza de rosto e corpo, charme, elegância, simpatia e desenvoltura. Na cerimônia, as modelos plus vão desfilar de maiô, lingerie, traje casual e roupa de gala. Informações através da Fan Page Plus Size Fashion Recife ou 99662-7498.

Acompanhe o Viver pelo Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL