Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Eliaquim é assassinado. Confira o resumo desta quinta-feira O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 05:00 Atualizado em:


 
Arioque, Nebuzaradã e os outros oficiais babilônicos atacam os hebreus. Gedalias e Micáias são feridos. Eliaquim tenta proteger Neusta e Joaquim e é assassinado. Arioque diz que levará a rainha e o príncipe herdeiro. O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Aicão se lembra da profecia de Jeremias. Abalado, Ebede-Meleque, o servo de Neusta, lamenta o ocorrido com a rainha. Ele entrega o anel do rei Eliaquim ao príncipe Joaquim. Ezequiel e sua esposa são levados cativos. Temendo o pior, Joana impede que Asher atire em Arioque. 
 
Confira o resumo do próximo capítulo: 

Sexta-feira
Asher se revolta ao saber que deverá servir Chaim por sete anos para pagar a dívida de Uriel. Ele vai até a oficina de Chaim e discute com Zac. Eles acabam brigando. Zadoque e Ravina separam. Fassur fala sobre a morte de Eliaquim. Zac questiona a atitude do pai. Chaim age com ironia e ofende o filho. O garoto explode de raiva e ameaça o próprio pai, que o chama de frouxo. Elga diz que Zac deverá viajar. Asher procura Joana e avisa que não poderá se casar, pois deverá servir o pai de Zac por sete anos.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL