Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Netflix divulga primeiro trailer de série de David Fincher Mindhunter tem estreia prevista para outubro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2017 23:21 Atualizado em:

Jonathan Groff, das séries Glee e Looking, interpreta um agente da divisão de ciência comportamental do FBI. Foto: Youtube/Reprodução
Jonathan Groff, das séries Glee e Looking, interpreta um agente da divisão de ciência comportamental do FBI. Foto: Youtube/Reprodução


O aguardado suspense policial Mindhunter, nova série original da Netflix desenvolvida por David Fincher (House of cards), teve o seu primeiro trailer divulgado. Criada por Fincher, que também é o produtor da série juntamente com a atriz Charlize Theron, a série conta com nomes como Anna Torv (Fringe), Jonathan Groff (Glee) e Holt McCallany (CSI Miami). Mindhunter está prevista para estrear em outubro.

A série tem como inspiração o livro homônimo best-seller do New York Times escrito por Mark Olshoker e John Douglas, que relata os anos que Douglas passou no FBI perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. Mindhunter se passará em 1979 e discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

Poucas cenas são reveladas no trailer, que prefre usar o famoso teste de Rorschach feito com sangue para anunciar o lado de estudo psicológico da série, que contará com 10 episódios. Além de Fincher, os diretores Asif Kapadia (dos documentários Senna, sobre Ayrton Senna, e Amy, sobre Amy Winehouse) e Andrew Douglas (Horror em Amityville) também serão responsáveis por alguns dos capítulos.

Confira o primeiro trailer de Mindhunter:



Acompanhe o Viver no Facebook:











MAIS NOTÍCIAS DO CANAL