Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Netflix divulga primeiro trailer da versão live-action de Death Note Produção é baseada em um dos animes de maior sucesso do Japão na última década

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2017 17:53 Atualizado em:

Longa chega à plataforma de streaming no dia 25 de agosto. Foto: Netflix/Divulgação
Longa chega à plataforma de streaming no dia 25 de agosto. Foto: Netflix/Divulgação


A Netflix divulgou nesta quarta-feira (22) a primeira prévia da sua versão live-action para um dos animes de maior sucesso do Japão na última década, Death note. No filme produzido pela Netflix, o ator Nat Wolff (Cidades de papel) assume o papel do protagonista, um jovem que descobre um caderno que mata qualquer um que tenha o seu nome escrito nele. O rapaz, então, começa a escrever nomes de pessoas que ele não considera dignas de viver.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


Originalmente, Death note surgiu como um mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e virou anime, ganhando várias versões live-action e um musical no Japão. Para a versão da Netflix, os acontecimentos foram relocados de Tóquio para a cidade norte-americana de Seattle e o elenco não conta com nenhum ator de descendência asiática no papéis principais - o que causou controvérsia entre os fãs da história.

De acordo com o diretor do longa, Adam Wingard (responsável pela nova versão de A bruxa de Blair), "nossa visão para Death note sempre foi tentar levar essa história cativante para as telas como um presente para os fãs e como forma de apresentar para o mundo essa obra-prima. O talento e a diversidade representados no nosso elenco e equipe refletem nossa crença na relevância moral da história - um tema universal que não possui barreiras raciais", disse ele em entrevista ao site Collider. O longa estará disponível na Netflix a partir do dia 25 de agosto.



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL