° / °

Viver
Literatura

Nelson Motta passa por cirurgia de emergência e cancela lançamento de livro

De acordo com nota, o colunista do Jornal da Globo "está se recuperando"

Publicado: 16/03/2017 às 19:33

A natureza do procedimento de Motta não foi divulgada. Foto: Facebook/Reprodução/

A natureza do procedimento de Motta não foi divulgada. Foto: Facebook/Reprodução/

A natureza do procedimento de Motta não foi divulgada. Foto: Facebook/Reprodução

O jornalista e escritor Nelson Motta, de 72 anos, passou por uma cirurgia de emergência e cancelou uma noite de autógrafos do seu novo livro, 101 canções que tocaram o Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Lamentamos e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados a todos os envolvidos", afirmou a Rinoceronte Produções, responsável pela organização do evento.

 

Marcado para próxima terça, 21, na Casa Guaja dentro do projeto da Academia de Ideias Um livro, minha história, o evento foi adiado até nova data, que será comunicada quando o escritor for liberado pelos médicos. A produtora informou ainda que Motta "passa bem e está se recuperando. Assim que for liberado pelos médicos, avisaremos a produção do evento para a marcação de uma nova data. Agradecemos desde já compreensão de todos”, informou a produtora em nota.

A natureza do procedimento de Motta não foi divulgada. Além de escritor, Motta é jornalista, compositor, roteirista, produtor musical, teatrólogo e letrista brasileiro. Colunista do Jornal da Globo, ele é também o autor da icônica música de fim de ano da emissora, Um novo tempo, ao lado de Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, além de hits de Lulu Santos e Guilherme Arantes.

Acompanhe o Viver no Facebook:


Mais de Viver