Diario de Pernambuco
Busca
Música Nando Reis gravará show no Recife e disponibilizará na internet Recurso será utilizado também em shows de outras cidades

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 24/03/2017 21:04 Atualizado em:

Cantor se apresenta no Baile Perfumado com a turnê Jardim-Pomar. Foto: Carol Siqueira/Divulgação
Cantor se apresenta no Baile Perfumado com a turnê Jardim-Pomar. Foto: Carol Siqueira/Divulgação


No próximo dia 7, Nando Reis traz para Recife a turnê de divulgação do disco Jardim-pomar, com apresentação no Baile Perfumado. Para os fãs que não conseguirem ir, no entanto, o show ficará registrado: será gravado e disponibilizado digitalmente em forma de disco ainda em abril. A ação será realizada também em outras cidades que receberão a turnê, como São Paulo, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belém e Rio Branco.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Estamos gravando os shows porque pretendo, ao longo da turnê, ir mudando o repertório, me adequar a cada local, ver o que funciona. Além disso, mesmo que as músicas sejam as mesmas, cada show é muito diferente um do outro", explicou Nando em entrevista ao Viver. Uma das mudanças, adianta ele, é com a música Só posso dizer, que faz parte do álbum em duas versões diferentes - uma gravada no estúdio de São Paulo e outra, na cidade norte-americana de Seattle. "Sempre toco uma versão intermediária, que contempla as duas gravações. Aí eu vou tocar a versão de Recife", brincou o cantor.

Esta não é, no entanto, a única novidade da turnê Jardim-pomar. Nando, que sempre preferiu shows mais simples ("sempre optei por algo cru, básico, mais voz e violão", disse), leva ao palco uma perfomance mais incrementada. Com projeto visual dirigido por Roger Velloso, o show conta com transparências, imagens em movimento e um jogo de luz que dialoga com a música e com a plateia. "Desta vez, resolvi fazer algo mais cenográfico. Nunca fiz isso antes. Todos os recursos estão lá para complementar a música. Está tudo muito bonito e estou muito feliz com o que está acontecendo. No palco, parece que as músicas são trilha sonora de um filme", disse Nando.

SERVIÇO
Nando Reis: turnê de lançamento de Jardim-pomar
Quando: 7 de abril, às 22h
Onde: Baile Perfumado (Rua Carlos Gomes, 390, Prado)
Quanto: R$ 80 (open bar de cerveja, refrigerante e água), à venda nas lojas Vagamundo, Redley e Avesso e online através do site Ingressando. 
Informações: 3033.4747

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL