Diario de Pernambuco
Busca
Televisão MTV Movie Awards inclui séries de tevê na premiação Depois de 25 anos, o prêmio agora se chamará MTV Movie&TV Awards e será transmitida ao vivo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/03/2017 17:36 Atualizado em: 14/03/2017 18:59

Novo formato inclui séries televisivas na premiação. Foto: MTV/Divulgação
Novo formato inclui séries televisivas na premiação. Foto: MTV/Divulgação


O MTV Movie Awards está passando por mudanças para incluir as categorias televisivas na premiação. Depois de 25 anos, a premiação agora se chamará MTV Movie&TV Awards e será transmitida ao vivo, diferentemente da última edição, que foi gravada. Com a alteração, a emissora retomará o foco em reality shows, música e programação, o que explica o retorno da premiação ao formato antigo.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


A mudança estratégica também acompanha um festival de tevê e filmes, que terá a participação de convidados, além de eventos artísticos e musicais na área externa ao teatro onde ocorrerá a premiação deste ano. Agora, o MTV Movie&TV Awards está no grupo que celebra a premiação do cinema e da televisão, que já inclui o Globo de Ouro, People's Choice Awards e o AFI Awards. The Critics' Choice Awards também consolidou sua premiação de tevê e cinema na edição do ano passado.

Para a premiação, os indicados são definidos pelos produtores e executivos da emissora e os vencedores são escolhidos por voto popular. A cerimônia no novo formato está programada para ocorrer no dia 7 de maio, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL