Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Mais quatro filmes de Adam Sandler irão estrear na Netflix Serviço de streaming publicou a notícia nesta sexta-feira. Produções seguem caminho de parceira entre o ator e emissora

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/03/2017 20:24 Atualizado em:

Ator estreia a comédia Sandy Wexler no próximo dia 14. Foto: Netflix/Divulgação
Ator estreia a comédia Sandy Wexler no próximo dia 14. Foto: Netflix/Divulgação


Mundialmente conhecido por clássicos da comédia dos anos 1990, Adam Sandler continuará a parceria com a Netflix. A notícia foi confirmada pela assessoria do serviço, e agora, o ator produzirá mais quatro projetos para a empresa. A Netflix aproveitou a relação com o ator, que já fez dois filmes para a plataforma de streaming: Zerando a vida e The ridiculous six. Sandler já tem um filme programado para estrear no streaming em abril, no dia 14, chamado Sandy Wexler. 

De acordo com o portal norte-americano Variety, Adam Sandler consolida o trabalho com o streaming depois de passar um período difícil no cinema. Um dos últimos lançamentos nas telonas do ator foi o filme Pixels, que, com a produção da Sony Pictures, alcançou apenas U$ 24 milhões de arrecadação na abertura. Sandle já chegou a conseguir U$ 3 bilhões em outras produções. 

Por parte da Netflix, a produção de mais filmes originais é uma realidade. O canal estreia, ainda este ano, os filmes War machine, protagonizado por Brad Pitt, e Okja, com Jake Gyllenhaal. O serviço pretende ainda consolidar sua presença em festivais de cinema independente, onde geralmente as grandes distribuidoras obtém os direitos de longas de baixo-custo. Foi o caso com o filme Já não me sinto em casa nesse mundo, ganhador do prêmio do júri no Festival de Sundance em janeiro e disponível na plataforma um mês depois.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL