Diario de Pernambuco
Busca
Celebridades Justin Bieber ofende fã que pediu para tirar selfie: 'Você me dá nojo' Cantor criticou assédio de garotas e busca de fotos com ele

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/03/2017 19:02 Atualizado em: 14/03/2017 19:13

Justin Bieber é conhecido por polêmicas e agressões envolvendo fãs. Foto: Def Jam Recordings/Divulgação
Justin Bieber é conhecido por polêmicas e agressões envolvendo fãs. Foto: Def Jam Recordings/Divulgação


Conhecido por diversas polêmicas envolvendo fãs, o astro pop Justin Bieber protagonizou mais uma cena controversa no último sábado (11), ao desprezar fãs em Melbourne, na Austrália. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor canadense reclama do assédio de um grupo de fãs adolescentes e dispara para uma das garotas: "Você me dá nojo".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Nas imagens, o grupo de "beliebers", como são conhecidos os fãs do astro teen, pede para tirar um selfie com o cantor, que reclama do "ataque", fala em "respeito" e xinga: "Olhe para você... Você me dá nojo". Fica visível a expressão de descontentamento das garotas, que se afastam em seguida.

Esta não é a primeira vez que Bieber tece críticas contra fãs que tentam tirar fotos. O cantor, que já anunciou que não vai fazer mais sessões de meet & greet (tipo de encontros pagos com os fãs), chegou a declarar em 2016 que se sentia em um zoológico ao receber os pedidos. "As pessoas nem dizem 'oi' para mim. Não me reconhecem como um ser humano", escreveu ele no Instagram no ano passado.

Assista ao vídeo:


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL