Diario de Pernambuco
Busca
Música Justiça do Rio reabre caso de Justin Bieber Cantor foi denunciado pelo Ministério Público fluminense por crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural em 2013

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/03/2017 21:32 Atualizado em: 23/03/2017 19:43

Cantor se apresenta na cidade no próximo dia 29. Foto: Def Jam/Divulgação
Cantor se apresenta na cidade no próximo dia 29. Foto: Def Jam/Divulgação


A Justiça do Rio reabriu o processo contra o cantor canadense Justin Bieber, de 23 anos, que estará na cidade no próximo dia 29 para um show. Bieber foi denunciado pelo Ministério Público fluminense por crimes contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural em 2013. Ele foi flagrado pichando o muro de um hotel em São Conrado, na zona sul do Rio. Em 2015, a ação foi suspensa, sob alegação de que não fora possível fazer diligências, "uma vez que o acusado reside em outro país".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A decisão da reabertura foi tomada na terça-feira (21), pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, a pedido do Ministério Público. Segundo a decisão, Bieber terá de ser notificado da reabertura do processo com o uso de força policial, se preciso. O cantor se apresentará na Praça da Apoteose para um show da sua turnê Purpose World Tour. Depois, segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 1 de abril, no Allianz Parque.

A passagem do cantor pelo Rio em 2013 foi conturbada. Além do episódio de pichação, Bieber também visitou uma casa de prostituição e foi barrado no Hotel Copacabana Palace, para onde tentou levar mulheres. Foi também denunciado pelo fotógrafo Manuel Munoz, que acusava os seguranças do cantor de agredi-lo, em Miami Beach.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL