Diario de Pernambuco
Busca
Música Johnny Hooker regrava clássico Como Vai Você para novela da Globo Música será parte da trilha sonora de Como Nossos Pais, de José Luiz Villamarim

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/03/2017 21:54 Atualizado em: 17/04/2017 18:27

Pernambucano já havia regravado música para uma produção da emissora. Foto: Sherolin Santos/Divulgação
Pernambucano já havia regravado música para uma produção da emissora. Foto: Sherolin Santos/Divulgação


O cantor pernambucano Johnny Hooker foi convidado para regravar mais um clássico da música brasileira para um produção da Rede Globo. O artista confirmou ao Viver, nesta quinta-feira (2), que sua versão da música Como vai você, composta por Antônio Marcos e famosa na voz de Roberto Carlos, fará parte da próxima novela das 23h da emissora, Os dias eram assim, ainda sem previsão de estreia.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


A gravação de Como vai você foi realizada na tarde desta quinta-feira. "Tudo o que eu sei é que a música será o tema de Daniel Oliveira, o vilão da história, que vai se apaixonar pela personagem de Sophie Charlotte", revelou o cantor. A versão poderá ser ouvida nas chamadas da novela, ainda sem datas para irem ao ar. Além de formarem um casal na trama, Daniel e Sophie são casados na vida real.

O primeiro CD de Johnny Hooker, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, foi lançado em fevereiro de 2015 e está disponível em plataformas de streaming. O álbum conta com músicas como Volta, da trilha sonora do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda, e Amor marginal e Alma sebosa, utilizadas nas novelas globais Babilônia e Geração Brasil, respectivamente.  O pernambucano gravou um DVD no Baile Perfumado, no Recife, em abril do ano passado, com participações de Isaar, Karina Buhr, Otto e Fafá de Belém. O DVD, no entanto, ainda não tem data de lançamento definida.

Ouça Pense em mim, de Leandro e Leonardo, gravada por Johnny Hooker para a minissérie Justiça:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL