Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Felipe Neto estrela o primeiro stand-up brasileiro da Netflix Minha Vida Não Faz Sentido estreia nesta sexta-feira (24) na plataforma

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2017 18:43 Atualizado em: 23/03/2017 20:44

Netflix encomendou ainda um especial de comédia com Marcos Luque, ainda sem data de estreia. Foto: Netflix/Reprodução
Netflix encomendou ainda um especial de comédia com Marcos Luque, ainda sem data de estreia. Foto: Netflix/Reprodução


A partir desta sexta-feira (24), os usuários da Netflix poderão assistir ao stand-up Minha vida não faz sentido, do YouTuber Felipe Neto. Gravado em setembro do ano passado, no Teatro Bradesco, em São Paulo, o espetáculo foi escrito por Felipe e percorre cidades brasileiras desde 2015. O conteúdo, produzido pela Netflix, será disponibilizado na plataforma de streaming para usuários do mundo todo. Nas redes sociais, o humorista marcou uma transmissão ao vivo para comemorar a estreia ao lado dos fãs.


A Netflix encomendou também um especial de comédia com Marco Luque, ex-integrante do CQC. Gravado em novembro, também em São Paulo, Tamo junto ainda não tem previsão de estreia. O formato de stand-up é um recurso bastante explorado pela Netflix e já contemplou comediantes consagrados internacionalmente como Chris Rock, Dana Carvey, Patton Oswalt, Aziz Ansari e Amy Schumer. É a primeira vez, no entanto, que a plataforma produz o formato no Brasil.

Leia também: O que entra e o que sai da Netflix em abril

No início do mês, Felipe Neto, famoso pelo canal no YouTube com mais de 9 milhões de seguidores, comprou uma briga com o pastor Silas Malafaia, que decidiu promover um boicote à Disney por conta de um beijo gay no desenho infantil Star vs as forças do mal. Felipe fez um vídeo em resposta ao pastor se propondo a fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que for boicotada por Malafaia. Nas redes sociais, Malafaia afirmou que era uma honra ser caluniado por 'inescrupuloso' como o YouTuber.

Acompanhe o Viver no Facebook:









MAIS NOTÍCIAS DO CANAL