Diario de Pernambuco
Busca
Solidariedade Fã-clubes de Elba, Ivete, Sol e Anitta se unem em prol de abrigo do ex-BBB Daniel O projeto Fãs do Bem vai promover um encontro e arrecadar doações para a Casa do Amor

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2017 17:30 Atualizado em: 22/03/2017 18:48

Fãs se mobilizam em prol da Casa do Amor, abrigo de idosos localizado no Arruda. Fotos: Facebook/Reprodução
Fãs se mobilizam em prol da Casa do Amor, abrigo de idosos localizado no Arruda. Fotos: Facebook/Reprodução

A solidariedade contagia. Represetantes dos fã-clubes de Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Solange Almeida, Anitta e Thiaguinho se uniram no projeto Fãs do Bem, em prol do abrigo de idosos do ex-BBB Daniel, a Casa do Amor. Eles vão promover um encontro, no dia 23 de abril, às 15h, no Marco Zero. No local, pretendem arrecadar alimentos, roupas, produtos de limpeza e fraldas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No último sábado, o administrador Daniel Rolim publicou vídeo de desabafo relatando as dificuldades financeiras da entidade que acolhe idosos acima de 60 anos e estaria ameaçada de fechar as portas. A repercussão nas redes sociais sensibilizou as cantoras Elba Ramalho e Ivete Sangalo, que se uniram para fazer um show beneficente no Recife, com renda revertida para a instituição. A cantora Solange Almeida também vai participar do espetáculo. A data e o local do show ainda não foi divulgado pela produção das artistas.

O grupo de amigos Igor Santos, Italo Freires, Felipe Oliveira, Thayane Martins e Gean Willckmann também quis ajudar. "Vimos a publicação do Daniel e pensamos em fazer algo. Quando Ivete disse que também iria participar, a vontade ficou ainda maior", conta Igor Santos, de 23 anos. "É importante se mobilizar por uma boa causa maior. Temos as redes sociais ao nosso favor e queremos contagiar o maior número de pessoas", acrescenta. O projeto Fãs do Bem repercutiu entre representantes de outros fã-clubes e ganhou vários adeptos. Grupos como o Diamonds IS, Imundos da Veveta, Seguidores da Sol, Simbora Anittar e Thiague do Poder estão participando. 

Os fãs pretendem organizar mutirões para arrecadar alimentos e outros materiais em escolas e faculdades. "Moro no Arruda e conheço a Casa do Amo. Também planejamos visitar o local e apresentar o projeto para o Daniel", conclui Igor.



Acompanhe o Viver pelo Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL